Projetos 8ª Região Eclesiástica

AMAI – ASSOCIAÇÃO METODISTA ASSISTENCIAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A AMAI (Associação Metodista Assistencial de Educação Infantil) é uma instituição filantrópica há mais de 39 anos atendendo 80 crianças carentes. Como instituição filantrópica a entidade não faz distinção de raça, cor, sexo, credo político ou religioso, possuindo população alvo em atendimento médio composta de 80 (oitenta) crianças com idade de 2 a 6 anos, suporte as famílias (pais, mães, irmãos, avós) e colaboradores (100 famílias), todas de baixa renda.

A Entidade tem por objetivo dar condições para que seja desenvolvido com as crianças um trabalho que resulte integralmente nos planos físico, intelectual, social e espiritual em tempo integral de 2ª a 6ª Feira, das 07:00 horas às 18:00 horas, seus familiares em horários alternativos e comunidade.

Baixe mais informações do projeto aqui


Projeto Haitianos: Acolhimento de imigrantes


Suporte logístico aos recém-chegados (mobiliário, roupas, utensílios e alimentação); primeiras noções da língua portuguesa (português instrumental); Encaminhamento para documentação e auxílio na colocação no mercado de trabalho; apoio especial as gestantes, enfermos e desempregados(as). Ainda que as ações aconteçam através das duas Congregações Metodistas Haitianas, as ações se destinam aos que buscam, independentemente de pertencerem às igrejas. A membresia haitiana na cidade de Aparecida de Goiânia gira em torno de 120 pessoas, prioritariamente homens. Na Congregação do jardim Guanabara em Goiânia, atendemos uma comunidade em torno de 70 adultos (homens e mulheres), além de adolescentes e crianças.

Baixe mais informações do projeto aqui