Projetos 2ª Região Eclesiástica

Lar da Velhice Suzana Wesley


Fundado em 16 de julho de 1967, o Lar da Velhice Suzana Wesley é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, localizado no Bairro Oliveira da Cidade Santo Ângelo (RS). O Lar promove atenção integral à pessoa idosa através da integração, convivência, qualidade de vida e assistência social para as idosas propiciando à elas momentos marcantes e felizes nesta fase de suas vidas.

O Lar Suzana Wesley atende mulheres idosas, muitas desprovidas de familiares, ou ainda aquelas a qual a família não apresenta condições em atendê-las (ou por motivos de trabalho, doença, ou financeiro) e ainda maus tratos familiares. O Lar tem capacidade de atender 25 idosas as quais recebem atenção especializada, garantindo os seus direitos em lei e proporcionando uma velhice saudável e digna, preservando os seus direitos de manter a sua fé através dos momentos religiosos que trazem a esperança e conforto à cada idosa.


Centro de Educação Ingantil CEI-Somaic


A Sociedade Metodista de Amparo à Infância Carazinhense – Centro de Educação Infantil – SOMAIC é uma associação confessional Metodista, com objetivos educacionais e filantrópicos, sem fins lucrativos. A escola está localizada na cidade de Carazinho RS. O município de Carazinho localiza-se na região noroeste do Rio Grande do Sul, a 296 km da capital Porto Alegre. O Centro de Educação infantil CEI-SOMAIC é uma Escola de Educação Infantil atende crianças de 01 ano a 03 anos e onze meses em tempo integral, das 07 horas e trinta minutos às 18 horas, com um total de 149 crianças.