Projetos 7ª Região Eclesiástica

Projeto Armadura de Cristo

O Projeto tem com atividade principal o Jiu-Jitsu, esporte que possibilita o bem estar físico e mental, também complementa a educação ensinando hierarquia, disciplina, espírito de equipe e outros valores que vem sendo esquecidos, ajuda na questão da socialização e ainda dá a oportunidade dos participantes se tornarem profissionais em uma área que cresce a cada dia. Atendemos hoje cerca de 80 alunos diretamente, também damos suporte aos familiares com serviços como atendimento psicológico, distribuição de cestas básicas, internação em Centros de Reabilitação e discipulado.

No Projeto Armadura de Cristo atendemos crianças dos 5 aos 11 anos, adolescentes e adultos, temos nos adequado as normas de prevenção ao Covid-19 e seguimos no desafio de levar a palavra de Deus aos participantes no final de cada aula através da célula que funciona no Projeto.


Projeto de Desenvolvimento Social TRANSFORMAR


O Projeto de Desenvolvimento Social TRANSFORMAR, iniciou suas atividades no ano de 2019 quando trabalhamos com três cursos de capacitação para moradores de nossa comunidade, tendo como objetivo o desenvolvimento social da comunidade no qual a igreja está inserida. Atendemos nos cursos de Corte e costura, Informática e Elétrica Residencial uma média de 30 alunos, 10 em cada curso e já com mais turmas formadas antes do início da pandemia.

Concomitantemente com os cursos oferecemos reforço escolar para crianças, onde atendemos em média 10 crianças, com aulas individuais, inclusive com crianças em fases diversas do processo de alfabetização. Organizamos também uma mini biblioteca com livros paradidáticos e didáticos para incentivo a leitura e consultas.